Jovem de 22 anos leva tiro nas mãos
- LISTA ITAPERUNA

- 20 de jun. de 2022
- 1 min de leitura
Um jovem morador do bairro São Francisco, deu entrada na UPA de Itaperuna com ferimento nas duas mãos provocado por disparo de arma de fogo.
O rapaz contou que foi abordado por uma dupla em uma moto e que um dia ocupantes do veículo teria lhe pedido drogas, no entanto o rapaz disse que não tinha, foi quando ainda segundo o jovem, o garupa da moto sacou um arma e e ordenou que ele juntasse as mãos e foi quando ele levou os tiros, ele não soube da mais informações e o caso foi levado a delegacia legal de Itaperuna.




Comentários