top of page

Jovem de 22 anos leva tiro nas mãos

Um jovem morador do bairro São Francisco, deu entrada na UPA de Itaperuna com ferimento nas duas mãos provocado por disparo de arma de fogo.

O rapaz contou que foi abordado por uma dupla em uma moto e que um dia ocupantes do veículo teria lhe pedido drogas, no entanto o rapaz disse que não tinha, foi quando ainda segundo o jovem, o garupa da moto sacou um arma e e ordenou que ele juntasse as mãos e foi quando ele levou os tiros, ele não soube da mais informações e o caso foi levado a delegacia legal de Itaperuna.


 
 
 

Comentários


bottom of page